sábado, 29 de outubro de 2011

ESCOLA HERCULANO TEM SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NO JEPS



A Secretaria Municipal de Infância e da Juventude abriu no último domingo, 16, os XIV Jogos Estudantis Palmarinos (Jeps) que concentrará diversas modalidades entre as mais de 15 escolas participantes, entre elas a nossa escola inscrita em duas modalidades: Futsal e futebol de campo.

Na noite desta segunda-feira, 17, foi realizada a cerimônia de abertura oficial da maior festa esportiva da região, contando com desfile da banda do Peti e das escolas participantes da competição. Com a quadra de esportes praticamente lotada, os estudantes fizeram o juramento de lealdade, companheirismo, amizade e dedicação.

“Este é um momento excelente para a juventude, as crianças que participam deste campeonato, uma vez que o esporte motiva, tira os jovens da ociosidade e melhora o desempenho escolar. Os professores durante as últimas reuniões falaram que já percebem melhora no desempenho escolar de alguns alunos, que ansiosos em participarem dos jogos se dedicaram mais às aulas”, afirmou o secretário Luiz Neto.

Luiz Neto ainda destaca o investimento feito em torno do projeto e agradeceu ao prefeito Kil, aos professores, alunos e diretores escolares envolvidos, além do apoio da Secretaria Municipal de Esportes na realização do XIV Jeps. Na abertura, estiveram presentes, ainda o vice-prefeito Adeildo Sotero, o secretário de Cultura, Élson Davi, o secretário de Educação, Josafá Ferreira, vereador Tutu, historiador Paulo Sarmento e Marcos Lobo, da Administração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário