sábado, 22 de outubro de 2011

PREFEITO KIL INAUGURA OBRAS EM TIMBÓ




A prefeitura de União dos Palmares realizou o sonho para a comunidade residente no Distrito Timbó, que fica distante poucos quilômetros do município e que há vários anos não recebia nenhum beneficio por parte da administração pública. Na manhã desta sexta-feira, 7 de outubro, o prefeito Areski Freitas e assessores estiveram no Distrito para inaugurar diversas obras, como o calçamento em várias ruas, entre outros benefícios.

São obras de infraestrutura que melhoram a qualidade de vida da população local. Vale ressaltar que deste o início deste ano a prefeitura já entregou diversas melhorias aos moradores do Timbó. Ao comparecer na manhã desta sexta-feira, 7, ao o prefeito Areski Freitas cumpre uma promessa feita durante sua campanha em 2008, quando foi reeleito, e que foi executada completamente agora em 2011 e entregue à comunidade.

Morador antigo do Timbó, José Carlos, a principal liderança da localidade, lembra os avanços que foram conquistados por todos através da gestão do governo União Cada Vez Melhor. E afirmou que somente nas gestões dos ex-prefeitos Rosiber Oliveira (em meados da década de 80) e José Pedrosa (2002) a localidade recebeu algum tipo de melhoria.

A senhora Quitéria Maria, 54 anos, ao encontrar o prefeito Areski Freitas nas ruas em que estava fazendo a visita de inauguração correu para o abraço e declarou. “Em todos os meus anos de vida nunca vi um prefeito fazer tanto por nossa comunidade. Foi a Prefeitura Itinerante, a ambulância, a agência dos Correios, sem contar todo este calçamento. O prefeito Kil nos tirou da lama’, vibrou dona Quitéria Maria.

Para concretizar o sonho da comunidade, a prefeitura investiu um total de R$ 125.863,64, com os trabalhos sendo concluídos em 90 dias pela construtora contratada. Estiveram presentes ao evento a primeira-dama Gabriela Freitas, o vice-prefeito Adeildo Sotero, a secretária de Indústria e Comércio, Jaci Lúcia Galvão; o secretário da Infância e Juventude, Luiz Neto, de Comunicação, Mário Sérgio, a diretora da escola local Denize Ribeiro da Silva, junto com professores, entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário