quinta-feira, 30 de junho de 2011

PETI REALIZA FESTAS JUNINAS

Arraiá do PETI


O PETI
A extensão do programa de Erradicação do Trabalho Infantil –PETI em Timbó, tem por objetivo promover e implementar atividades buscando a retirada de crianças e adolescentes de 07 a 15 anos da exploração do trabalho infantil, que torna-se perigoso, insalubre e degradante, por meio de atividades Culturais, sociais, esportivas, artísticas e de lazer.
São comtempladas quase cem crianças onde são atendidos diariamente por duas jovens (LAELMA LIMA e BRUNA DOS SANTOS), iniciantes instrutoras, que, apesar de estarem em início de profissão realizam um ótimo trabalho com as crianças. A sede do PETI em União dos Palmares, tendo como Diretora a Sra. Sandra que, por sinal, realiza um excelente trabalho em sua administração, dando total apoio e organização da sede as extensões. PARABÉNS!



FESTAS JUNINAS 2011 - ARRAIÁ DO PETI
Foi realizada nesta quarta-feira a comemoração das festas juninas. O evento teve como objetivo levar às crianças um pouco do folclore brasileiro e a cultura indígena a partir do trabalho com lendas, mitos e cantigas e, sem contar as comidas típicas preparadas por Tia LIA, que, com seu jeito carinhoso e paciente prepara ótimas comidas. PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM O PETI.




Instrutoras com suas crianças

Instrutoras: BRUNA DOS SANTOS e LAELMA LIMA

Jovens Instrutoras

Crianças pousando pra foto: Os meninos

As meninas do PETI

Instrutora Laelma Com Aluna

Instrutora Bruna com aluna




Nenhum comentário:

Postar um comentário